Cristiano Recebe Visita da COHAB

O Prefeito Cristiano Vale recebeu a visita da Drª Noemia, presidente da COHAB a visita é para tratar do local a ser escolhido, para ser construído mais 498 casa do programa do Governo Federal “Minha Casa Minha Vida”, na verdade o município de Viseu foi contemplado com a construção de mais 2.600 unidades onde 996 já estão aprovadas e serão construídos assim que forem definidos os locais de construção, que para isso o programa tem alguns critérios, como a proximidades com os serviços básicos de água, luz, telefone, posto de saúde e escolas. A Drª. Noemia visitou vários locais em Viseu inclusive o local onde iria ser construído o Estádio Municipal. O prefeito Cristiano e a Drª. Noemia ainda vão percorrer o município para definirem outros locais, o vereador Isaias Neto estava na comitiva e fez algumas ponderações importantes para a construção do no conjunto. Algumas informações que recebemos nos informam, que onde é área de assentamento e área de reserva, não podem ser construídas as casas do programa minha casa “Minha Casa Minha Vida.” O Prefeito diz que as construções dessas casas é a oportunidade de se construir uma nova Cidade, de forma planejada com todas as infra-estruturas adequadas para uma vida de dignidade e respeito. PortalViseu

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Juliane é a 21ª Garota Pérola FM

Miss e Mister Ajururuteua 2011

LICENÇA DE OPERAÇÃO